CASTRO JR TRABALHA EM BUSCA DE SEU ESPAÇO !

DESTAQUE DO LUZIANIA NO CAMPEONATO BRASILIENSE CASTRO JR AGUARDA OPORTUNIDADE NO BRASILEIRO !

        Castro Jr ainda não teve oportunidade com o novo técnico do Luziania Luiz Carlos.

O volante Castro Jr um dos destaque do Luziania no campeonato Brasiliense deste ano segue trabalhando firme em busca de seu espaço na onzena do azulão de Brasilia no campeonato Brasileiro da serie D, o jogador que mostrou muita qualidade técnica durante o estadual ainda não teve oportunidade de atuar sob o comando do novo técnico do Luziania Luiz Carlos Souza, questionado sobre o momento dentro do grupo o jogador fez questão de salientar a vontade de ajudar o clube no campeonato Brasileiro mas diz respeitar a opção do treinador.
   Castro jr (foto) é um dos remanecentes que continuaram no Luziania após o estadual, qualidade técnica do jogador chamou a atenção de alguns clubes mas o jogador acabou renovando como clube Brasiliense.

" Todo jogador quer estar jogando e comigo não e diferente tenho trabalhado bastante em busca do meu lugar na equipe infelizmente ainda não tive minha oportunidade, mas vou continuar trabalhando pois na hora que o professor quizer contar com o meu futebol estarei pronto, fiz um bom estadual atuei em 13 jogos como titular esperava ter uma sequencia mas respeito a posição do nosso treinador sempre conquistei meu espaço trabalhando e continuo com o mesmo entusiasmos em busca da minha oportunidade o clube graças a Deus esta muito bem no campeoanto e quero junto com meus companheiros lutar por esse acesso tão importante para o clube e para nós jogadores, temos aqui no nosso elenco jogadores de qualidade e experiencia que tenho certeza que na hora certa tambem vou dar minha contribuição ao grupo no campeonato Brasileiro.

        Luziania/DF (foto) vai ao Mato Grosso enfrentar o União Rondonopolis no proximo domingo.

Para a proxima partida diante do União de Rondonopolis , no proximo domingo no Mato Grosso, o voalnte Tompson e kaká estão pendurados com dois cartões amarelos mas devem viajar e participar do jogo que pode garantir de forma antecipada a classificação do Luziania para a segunda fase do campeonato Brasileiro, os jogadores do Luziania sabem a importancia do jogo e uma vitoria garante o primeiro lugar do grupo ao Azulão de Brasilia.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos Assessoria de Imprensa do Luziania/DF
Fonte Futebol Sem Fronteiras

Esta matéria poderá ser reproduzida por outros portais desde que cite o blog Futebol Sem Fronteiras como Fonte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !