EX VOLANTE DO ASSU/RN CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA !

RODRIGO SILVA EX ASSU/RN VAI DEFENDER O BRASIL EM TORNEIO NA COSTA RICA !
       Rodrigo Silva (foto) vestiu a camisa do Assu/RN no campeonato Potiguar deste ano.

O volante Rodrigo Silva embarca hoje com destino a Costa Rica, o jogador que disputou o campeoanto Potiguar deste ano foi convocado para a seleção Brasileira Social que vai disputar a Copa America na Costa Rica nos proximos 10 dias, Rodrigo Silva entre outros jovens jogadores profissionais do Rio de Janeiro embarcam hoje a noite na cidade maravilhosa, apesar de ser um torneio que não esta no calendario oficial da confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Silva se diz feliz com a oportunidade de ser lembrado e sair do Brasil para mostra seu futebol, o jogador que atualmente esta sem clube espera com essa visibilidade conseguir um novo clube em seu retorno ao Brasil.

Rodrigo Sillva além do futebol Potiguar foi campeão carioca com a camisa do Tigres/RJ.

" Agente fica feliz em ser lembrado apesar de estar sem clube, essa convocação pra seleção Brasileira Social e bastante importante pra mim desde de que retornei do Assu/RN continuei trabalhando a parte fisica, lá no Rio Grande do Norte não tive oportunidade, o técnico Jose Cortina que estava no comando da equipe me prejudicou muito no clube e o Presidente não honrou em nada o que tratou comigo além de não me pagar ainda falou e fez coisas que não se fazem com um jogador profissional, fui contratado por ele ele sabia que na temporada passada eu joguei fora do Brasil Showbol na holanda e por ter me contratado sem o aval do treinador ficou colocando situações que não eram verdade, ligou pro meu empresario dizendo que cheguei fisicamente abaixo dos demais o que não e verdade, mas Deus sabe de todas as coisas os humilhados serão exaltados continuo trabalhando em busca de meu lugar ao sol na carreira e se for da vontade de Deus quando retornar ao Brasil vai aparecer um novo clube que queira contar comigo. (declarou Rodrigo Silva via zap).

Rodrigo Silva (foto) defendeu clubes como Tigres/RJ onde foi campeão carioca, Duque de Caxias, Corintians de Caicó e Assu/RN.

O jogador apesar de felicidade com a convocação e com embarque marcado para hoje a noite para São paulo e após para a Costa Rica o jogador não poupou criticas ao presidente do Assu/RN Leonidas Netto, sobre o tratamento aos jogador em sua passagem pelo clube Potiguar, mas apesar disso Rodrigo Silva não descarta voltar um dia ao clube Potiguar. 

Essa e a segunda experiencia do volante Rodrigo Silva (foto) fora do Brasil o jogador jogou showbol na holanda em 2016 mas seus panos e continuar nos campos.

" Os clubes falam em profissionalismo mas o que aconteceu comigo foi amadorismo não se faz o que fizeram comigo lá no Assu/RN pelo presidente Leonidas Netto não falei nada na epoca para não tumultuar o ambiente do clube que apesar dos problemas estava brigando pelo titulo do segundo turno e em respeito aos meus companheiros que estavam dando a vida para fazer um boa campanha e buscar o titulo e um clube melhor no segundo semestre, mas sofri diversas humilhações lá no clube, presidente faltou com respeito comigo como profissional e como ser humano sai daqui da minha casa deixando minha familia para trabalhar e ajudar o Assu/RN, tenho familia e ele nem se quer respeitou isso, chegou a pedir para eu e outros jogadores para deixar a pousada com uma mão na frente e outra a traz sem um real se quer, falei que so viria embora com os pagamentos do contrato e ele me convenceu que compraria minha passagem e no fim do mês me pagaria por deposito, pedi um cheque como garantia e ele se negou a dar falou que tinha palavra de homem e que no final do mes estaria na minha conta, comprou minha passagem e me deu R$ 40 reais pra vir embora quando fui ver a passagem tinha escala em Fortaleza, fiquei quase que um dia inteiro viajando sem dinheiro nem pra me alimentar, depois que cheguei ao Rio de janeiro liguei algumas vezes para ele e sempre com a desculpa que não tinha dinheiro e que não podia acertar, depois de muitas ligações ele me humilhou com palavras dizendo que eu não era jogador profissional e que foi enganado ao me contratar e que não me devia nada, para eu me virar, fui muito humilhado mas quem trabalha quer receber, mandei mensagens pra ele pelo zap e ele novamente falou um monte de coisas disse que ele não deve nada e quem deve e o clube e que ele renunciaria e se oclube quiser que me pague pois eu era jogador de Showbol e não profissional, eu tenho um curriculo fui campeão pelo Tigres passei pelo Duque de Caxias e lá mesmo no futebol Potiguar fui titular em todo o coampenato Potiguar de 2015 ajudei o Corintians a ficar na elite e o cara vem me dizer que não sou profissional, infelizmente pessoas sem responsabilidade assumem clubes de futebol e fazem o que querem o e clube e que fica com a divida, e os jogadores sem receber o time do Assu/RN deste ano e os jogadores não mereciam o que esse presidente fez, converso com alguns e muitos não receberam, fui bem recebido pela torcida e pela imprensa infelizmente não tive a oportunidade de mostrar meu futebol, mas um dia se Deus permitir vou retribuir o carinho do Torcedor pois as pessoas passam eo clube e seus torcedores ficam, mas apesar deste desabafo continuo em busca do meu lugar ao sol, mas e por coisas como estas que passei muito jogadores de qualidade deixam o futebol. - (declarou Rodrigo Silva via zap).
 Rodrigo Silva estava no Assu/RN (foto) clube brigou pelo segundo turno do campeonato potiguar e quase se classificou para o campeoanto Brasileiro.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do Jogador Rodrigo Silva
Fonte: Futebol Sem Fronteiras 
Esta matéria pode ser reproduzida desde que cite o blog Futebol sem Fronteiras como fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !