JEFERSON TRABALHA EM BUSCA DE SUA OPORTUNIDADE NO SÃO GONÇALO EC !

DESTAQUE DO SUB 20 COM GOLS E GRANDES ATUAÇÕES JEFERSON TAVARES AGUARDA OPORTUNIDADE NO PROFISSIONAL DO SÃO GONÇALO/RJ.

Com seis gols e grandes atuações no sub 20 o meia Jeferson Tavares espera por oportunidade na equipe do técnico Renato Alvarenga.

Lider da segundona carioca de juniores, o São Gonçalo esporte clube tem visto surgir uma joia em sua base, o meia atacante Jeferson Tavares, o jogador que começou no futebol Gaúcho com passagens por clubes como Internacional/RS e Aimoré/RS, vem se destacando com a camisa do clube da cidade de São Gonçalo com boas atuaçoes e gols vem chamando a atenção da torcida e da direção do clube o meia atacante já treina entre os profissionais do clube mas ainda não teve oportunidade de atuar na segunda divisão de profissionais onde o São Gonçalo esporte clube briga por vaga nas semifinais da taça santos Dumont com 15 pontos na terceira colocação de seu grupo o clube ainda briga pela vaga, questionado pelo momento na carreira Jeferson se diz tranquilo e aguardando uma oportunidade entre os profissionais do clube.

" Graças a Deus fui integrado aos profissonais e fui muito bem recebido pelo professor Renato Alvarenga e tem sido importante estar com os profissionais apesar de ainda não ter chegado a hora de minha oportunidade, mas sigo trabalhando e ajudando o professor Felipe nos juniores mas estou pronto e trabalhando em busca de minha oportunidade no profissional futebol e muito rapido e temos que estar prontos para quando a oportunidade surgir eu possa corresponder dentro de campo tenho treinado bastante e aprimorado minha forma fisica e técnica, tenho feito bons jogos e gols pelos juniores mas tenho objetivos na minha carreira e tenho trabalhado em busca disso tive algumas sondagens para sair do Rio mas estou feliz no São gonçalo e vou continuar trabalhando com toda humildade em busca de meu espaço temos bons jogadores no elenco e acredito que tanto nos juniores como no profissional temos chances de brigar pelo titulo contra os considerados favoritos ao titulo do estadual. ( declarou Jeferson via zap )

Jeferson Tavares (foto) esta a cerca de um ano no clube carioca, o meia chegou ao clube através do treinador do sub 20 Felipe Bastos.

Com todos as boas atuações nos juniores, o jovem meia espera ser visto e brigar por seus espaço no time profissional, o jogador  falou sobre as experiencia com jogadores já conhecidos no futebol carioca como Walber, Jean, Dreivison e Marcio Carioca e que o grupo recebeu ele muito bem neste primeiro ano no profissional do clube.

" Eu já tinha atuado profissionalmente no futebol Gaúcho e aqui no clube fui promovido esse ano hoje tenho aprendido bastante com os jogadores mais experientes e sempre bom ouvir os mais experientes o Walber e o Dreivison apesar de jovens já são conhecidos e administram bem isso e o Jean eo Marcio Carioca são exemplos de jogadores que passaram por grandes clubes e tem muito passar para os mais jovens do clube, se quero poder quando a minha oportunidade aparecer ajudar eles em conduzir o clube ao acesso não quero pular etapas quero estar pronto para quando o professor Renato Alvarenga precisar do meu futebol retribuir da melhor maneira possivel o clube e ao nosso torcedor - ( concluiu Jeferson via zap)

O São Gonçalo encara o Goytacaz na proxima rodada fora de casa ambas as equipes briga pela classificação as semifinais da taça Santos Dumont equivalente ao primeiro turno da segundona carioca em terceiro lugar com 15 pontos uma vitoria fora de casa coloca o São Gonçalo EC como serio candidato a classificação, já o Goytacaz lidera o grupo com 19 pontos 4 a mais que o mais querido de São gonçalo que divide a vice liderança com o barra da tijuca perdendo apenas no numero de vitorias criterio de desempate da competição.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do meia Jeferson Tavares
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Este material pode ser reproduzido desde que coloque o Blog Futebol Sem Fronteiras como fonte.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !