VIVENDO O MELHOR MOMENTO NA CARREIRA DODÔ QUER AJUDAR O AUDAX A VOLTAR A ELITE CARIOCA !

DODÔ  SE DIZ FOCADO EM AJUDAR O AUDAX/RJ NA BRIGA PELO ACESSO !

Após marcar seu primeiro gol no estadual diante do Americano/RJ, Dodô se diz confiante em ajudar o Audax/RJ na luta pelo acesso.

O ano de 2017 tem sido especial para o atacante Dodô do Audax Rio,o jogador que chegou ao clube após ser o Artilheiro da indepente de Limeira/SP na serie A3 do campeoanto paulista com 7 gols o atacante se diz motivado em ajudar seu novo clube na busca pelo acesso, após marcar o gol de empate no jogo diante do Americano de Campos outro forte candidato ao acesso a elite do futebol carioca, o atacante falou em continuidade e do bom momento que vive na carreira das dificuldades da segundona carioca e da felicidade de voltar a vestir a camisa de um grande clube do futebol carioca. 

" Graças a Deus o ano de 2017 começou muito bem pra mim tive a oportunidade de disputar a A3 do paulista pela independente de Limeira que deu uma boa visibilidade pra mim tive sondagens de clubes grandes como o Treze/PB e outros clubes da serie B e C do Brasileiro mas Deus sabe construir nossos passos e acertei aqui no Audax Rio onde estou feliz e espero retribuir em campo pela confiança do professor Quadros e da diretoria em minha contratação temos um grande grupo de muita qualidade com grandes jogadores, fiz uma boa pré temporada e tive uma lesão leve que atrapalhou um pouco mas estou totalmente recuperado já fiz alguns jogos e pude contribuir com um gol diante do americano, mas o caminho ao acesso ainda falta muitos degraus a percorrer e juntos com meus companheiros iremos brigar pelo acesso, somos sabedores das dificuldades da competição onde existe mais de 06 equipes brigando diretamente pela vaga mas temos grandes jogadores e um grande treinador que tenho certeza que ao final com muito trabalho vamos comemorar esse esperado acesso a elite carioca. - ( Declarou Dodô via zap ).
Dodõ (foto) falou sobre a concorrencia no setor ofensivo.

Com varios bons nomes do ataque do Audax o centroavante Dodô falou em motivação em trabalhar em busca de seu espaço na equipe titular do Audax Rio, e que o objetivo maior e o acesso a elite carioca o jogador falou ainda das barreiras que teve que enfrentar  e das pessoas que duvidaram do futebol do atacante em outras oportunidades, além da felicidade do atual momento na carreira.

" Olha se eu acredito que já vive bons momentos na minha carreira, mas esses dois ultimos anos onde estou podendo dar uma sequencia de trabalhar em clubes de um boa estrutura de trabalho fica mais facil de produzir mais dentro de campo e dar um melhor resultado ao clube, muitos duvidaram da minha qualidade pois fiquei um alguns meses sem clube mas sirvo a um Deus que nunca me abandonou nos momentos dificeis que passei mas graças a Deus e com muito trabalho estou conquistando meu espaço dentro da minha carreira, aqui no Audax como falei anteriormente temos um elenco muito qualificado, logico que todo jogador quer estar jogando mas temos que respeitar e apoiar o bom momentos dos comapanheiros e trabalhar firme para quando o professor Luciano Quadros precisar do nosso trabalho entrar e dar conta do recado, a segundona do rio e uma competição forte e estamos no caminho certo para conseguir o acesso. - ( concluiu Dodô via zap)   

  Apesar de muitos jogadores conhecidos no elenco do Audax Rio o Clima bom para trabalhar é bastante elogiado por jogadores e pela imprensa que cobre o dia dia do clube.

Na busca em mater a liderança de seu grupo na segundona carioca o Audax e oss comandados do técnico Luciano quadros enfrentam o Barra Mansa/RJ fora de casa no estadio Jair Toscano, uma vitoria na partida de hoje e de bastante importancia para as pretenções de classificação do clube as semifinais do primeiro turno da segundona carioca diante do equilibrio de seu grupo onde quase cinco equipes ainda sonham e brigam ponto a ponto pela classificação as semeifinais da Taça santos dumont.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do atacante Dodô
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Este material pode ser reporduzido desde que cite o  Blog Futebol Sem Fronteiras como fonte.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !