JANIO GUERREIRO TREINA FORTE EM MOSSORÓ

   O volante Janio Guerreiro (foto) treina forte em Mossoró aguardando definições para o restante da temporada.
O volante Janio Guerreiro, já está na cidade de Mossoró, o jogador que estava no Sulamerica do Amazonas,vem treinando forte enquanto aguarda as definições de seu futuro para a  sequência da temporada de 2013, o jogador que foi campeão com o Potiguar em 2004 e um dos destaques da equipe naquela temporada, reside em Mossoró e faz e vem trabalhando forte para estar bem fisícamente, quando definir seu futuro para o restante da temporada.
    janio guerreiro (foto) participou do acesso do Campinense no Campeonato Brasileiro
" Quem me conhece sabe que eu me cuido bastante e mesmoquando etou em Mossoró de férias ou sem clube eu matenho minha rotina de treinamentos para não perder minha forma físíca e sempre fui desta forma sou jogador profissional e por onde passei dexei amigos estou aguardando algumas coisas e enquanto não se resolvem vou trabalhando aqui para chegar bem no clube que me contratar- ( declarou Janio )
   Janio Guerreiro ( foto ) em campo com a camisa do Sulamerica
  O volante bastante conhecido do Futebol Potiguar e no Nordeste, passou por grandes equipes sempre mostrando um grande futebol, o jogador tem no curriculo passagens por Potiguar/RN, América de Natal ,Abc, Baraúnas consideradas as quatro grandes equipes do futebol Potiguar, o jogador que entrou para a História do Campinense da Paraiba  na campanha do acesso ao campeonato Brasileiro espera brevemente retornar a uma grande equipe do futebol do Nordeste .
   Janio Guerreiro (foto) jogou o campeonato Paulista pelo Sertãozinho em 2012
" Estou trabalhando para retornar bem,tenho algumas coisas ai para resolver estou aberto a propostas graças a Deus, por onde passei mostrei a raça e determinação de sempre e fiz grandes amigos agorra estou na espera de algumas definições de algumas coisas que chegaram mas não acertei nada ainda a principio vou continuar treinando para quando a oportunidade aparecer está pronto para chegar jogando no mesmo nivel dos companheiros e brigar por minha titularidade em pé de igualdade.- (declarou janio)
   janio guerreiro (foto) passou com destaque por vários clubes das regioôes Norte/Nordeste e Sudeste
Questionado se poderia retornar ao futebol Mossoroense, o Jogador descoversa mas não descarta um possivel volta ao cenário do futebol Potiguar ainda em 2013.
" Todos sabem que resido em Mossoró e sempre se especula a minha volta ao futebol de Mossoró, eu tenho grandes amigos aqui mas não acertei nada até agorra mas se a oportunidade acontecer agente ve o que Deus nos prepara, estou bem fisicamente e trabalhando bastante a parte fisíca fico feliz em saber que a imprensa e os torcedores de Mossoró lembrarem do janio Guerreiro -( finalizou o jogador )
  Janio Guerreiro foi campeão com o Potiguar em 2004 e estava no clube em 2008
Reportagem : Gustavo araujo
Fonte : Futebolsemfronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !