Técnico Wagner Oliveira pode pintar em Clube do Futebol Nordestino para a Série B do Brasileiro

O experiênte treinador Wagner Oliveira esta sendo cotado para assumir uma equipe do futebol do nordeste do Brasil, segundo informações o treinador que tem em seu curriculo passagens por clubes grandes como Joinvile, America Mineiro, Atletico de goias e America de Natal, tem seu nome como uns dos provavéis contratados po equipe da Serie B que nao atravessa bom momento no campeonato Brasileiro e diante da constante queda de treinadores nossa equipe dentou junto ao treinador saber qual clube o procurou mas o treinador não deu pistas de onde poderá trabalhar na Serie B.
"  O futebol e muito rápido, eu estou aguardando realmente algumas definições sobre meu futuro, existeu realmente um contato de um clube da Série B, mas não sou oportunista enquanto estiver um profissuonal no cargo de treinador deste clube eu não m pronunciu sobre o assunto pois e um falat de ética profissional e eu respeito muito meus colegas de profissão, no Brasil e muito complicado para os treinadores de futebol, eu já trabalhei em grandes clubes e sei como e a pressão por resultados e se não vem e o treinador que paga com seu cargo, mas estou tranquilo, não tem nada  de concreto apenas uma sondagem e e se concretizar estarei pronto para fazer o meu trabalho e fazer uma grande campeonato - ( finalizou Wagner Oliveira )
Nossa equipe não deu uma olhada na tabela e acredita que os provavéis clubes interessados no treinador seriam Asa de Alagoas, Abc de Natal ou o próprio America de Natal onde o treinador passou em 2003  e diante dos primeiros resultados os técnicos de Asa e América de Natal já sofrem pressão por resultados positivos na competição.

Fonte futebol sem fronteiras br
Reportagem Gustavo Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !