JOÃO LUKA MEIA ATACANTE É O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO PB.

João Luka (foto) deve se apresentar ao rubro negro Paraibano no proximo dia 28 de junho.

O meia João Luka é o mais novo reforço do Flamengo da Paraiba para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano, o jogador que vem por indicação do técnico Raimundo Sergipe, deve se apresentar ao rubro negro Paraibano no proximo dia 28 de junho, o jogador com passagens por Corinthians de Caicó, Penarol/AM e Barretos da A3 do futebol paulista, apesar da pouca idade conta em seu curriculo experiencia no futebol francês e chega ao Flamengo da Paraiba com objetivos a serem conquistados.
João Luka (foto) passou pelo futebol  paulista, atuando  pelo Barretos-sp

" Quem me conhece sabe da minha luta no futebol, estou indo para o Flamengo da Paraiba, para mostrar meu futebol e ajudar a minha equipe  e junto com meus companheiros lutarmos pelo acesso a primeira Divisão do futebol Paraibano e se Deus quiser aparecer no cénario Nordestino que vem crescendo bastante com a volta da Copa do Nordeste, quero mostra todo meu futebol e ajudar minha equipe a subir novamente- ( declarou João luka )

                                                                                                                                                                  João Luka (foto) passou pelo futebol francês, e espera repetir no o bom futebol da época

O meia atacante se destaca por seu grande repertorio de dribles e passes e espera repetir no rubro negro paraibano o mesmo futebol que lhe rendeu uma transferência ao futebol francês e com seu futebol conquistar a torcida Paraibana, o jogador vem matendo a forma no Rio de janeiro e espera chegar com a parte fisica um pouco adiantada para facilitar seu desempenho em campo e brigar por sua vaga na equipe  rubro negra.
                                           João Luka (foto) enfretando o frio francês
" Meu objetivo principal e ajudar ao Flamengo è ao professor Raimundo Sergipe que está confiando no meu Futebol e me levando para o futebol Paraibano, quero muito vencer junto com meus companheiros e dar muitas alegria a torcida rubro negra, no futebol as coisas passam muito rapído, eu fui muito novo para a frança e acabei não me adaptando por ter pouca experiência na época, mas hoje sei muito bem os meus objetivos na carreira e um dia novamente ter outra oportunidade mas o momento e trabalhar para mostrar meu futebol e reconquistar meu espaço quero agradecer ao Flamengo da Paraiba e ao técnico Raimundo Sergipe pela oportunidade de fazer parte deste projeto.
   O técnico Raimundo Sergipe,(foto) falou sobre a contratação de João Luka
" O João Luka é um meia ambidestro de muita qualidade técnica que vai nos ajudar bastante, e um jogador novo de um futebol pra frente e que se mostra no Flamengo tudo que sabe com certeza logo retorna a uma grande equipe do futebol Brasileiro, estou trazendo ele para nos ajudar vamos prescisar de jogadores com as caractéristicas dele que além de um bom passe sabe finalizar e  fazer gols-( finalizou o treinador)
João Luka(foto) foi campeão pelo Penarol do amazonas dirigido por Samuel Candido, hoje no Baraúnas do Rio grande do Norte


Reportagem : Gustavo Araujo
Fonte : futebol sem fronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !