RODRIGUINHO EXALTA QUALIDADE DO POTIGUAR DE MOSSORÓ!

    Feliz com atual momento, Rodriguinho(foto) exalta qualidade do elenco alvirrubro
O lateral esquerdo Rodriguinho, deve aparecer pela prmeira vez na equipe titular do Potiguar na partida de amanhã contra o Baraúnas, o jogador que veio do futebol carioca trabalha para se firmar no grupo alvirrubro e brigar pela titularidade para o retorno do Brasileiro da Serie D.
  Rodriguinho (foto) durante treino no estádio nogueirão
" Todo jogador sonham em chegar a uma grande equipe e comigo não e diferente, estou trabalhando em busca do meu espaço na equipe, sabemos que temos grandes jogadores no nosso elenco, mas meu objetivo e trabalhar para quando surgir a oportunidade e o professor miluir prescisar contar comigo eu possa dar meu melhor e contribuir com a equipe do Potiguar,  o jogador tem que está assim, sempre motivado na briga por uma posição na equipe e quando não estiver no time titular dar apoio aos companheiros que vem jogando pois quando vencemos nos vencemos juntos e nas derrotas também o potiguar tem grandes jogadores e uma grande equipe do futebol do Nordeste e não foi atoa que foi o campeão do estadual e temos que trabalhar para fechar o ano com o nosso acesso a Serie C do Brasileiro, pois nossa equipe tem todas as condições pelos jogadores que tenos no grupo e pela qualidade e experiência da comissão técnica poderemos conquistar essa vaga -( declarou Rodriguinho )
 Rodriguinho (foto) deve disputar seu primeiro Potiba nesta segunda
O lateral esquerdo Rodriguinho poderá disputar nesta segunda seu primeiro clàssico Potiba desde que chegou ao Potiguar de Mossoró o jogador falou sobre as pespectivas para o jogo e um pouco da sua carreira no futebol profissional e seu caminho até chegar ao futebol Mossoroense em 2013.

  Rodriguinho (foto ) começou a carreira no futsal e depois passou para campo
" Confesso que estou muito motivado com esse primeiro clássico aqui com a camisa do Potiguar, será meu primeiro Potiba mas já deu para sentir o tamanho deste clássico onde ninguém quer perder e espero que agente saia com o resultado positivo diante do Baraúnas, e falando da minha carreira nada para mim veio fácil mas graças a Deus esse ano de 2013 as coisas estão acontecendo graças a Deus e eu estou muito feliz aqui no Potiguar, jogo futebol desde criança, comecei no futsal onde passei pelo Vasco, Botafogo e Fluminense onde fui campeão Brasileiro e carioca de futsal, ai passei para o campo onde passei pelo, America do rio Resende, Estácio e depois fui para o Internacional de porto alegre tudo estava bem até que tive uma acidente de moto onde fiquei alguns meses parado, após isso fui para o Duque de Caxias, vim jogar a segunda divisão aqui pelo Visão Celeste em 2012 mas tive poucas oportunidades ai o pessoal da RWS que cuida das minhas coisas fechou Parceria com o Potyguar de Currais Novos, mas lá o presidente não pagou a ninguém e a equipe acabou rebaixada, mas eu joguei todos os jogos da equipe e fiz bons jogos ai o nosso presidente Benjamim Machado acertou com meu Empresário Wennyo Moura para eu jogar o segundo turno aqui mas devido a problemas de documentos o Potiguar não conseguiu me regularizar a tempo e acabei indo embora com a promessa de retornar para a Serie D, apareceram algumas coisas para São Paulo, para jogar a copa federação paulista pelo Monte AZul mas eu conversei com o pessoal da RWS e pedi para aguardar o pessoal do  Potiguar pois eu queria jogar aqui e o presidente do Potiguar me trouce de volta, agorra quero retribuir a confiança da diretoria fazendo bons jogos junto com meus companheiros e ajudar o Potiguar a chegar aos nossos objetivos e dar mas uma alegria a nossa imensa torcida alvirrubra e ao povo de Mossoró em 2013- ( concluiu o jogador ). 
                                  Rodriguinho e Radames (foto) amigos em lados opostos agora 
   Rodriguinho (foto) teve grandes atuações com a camisa do Potyguar de Currais Novos, no Estadual

Reportagem: Gustavo Araujo
Fonte Futebol sem Fronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !